quarta-feira, janeiro 04, 2012


Luz,Câmera,Resenhando:Transformers

0
 

 

 Título original: (Transformers)
 Lançamento: 2007 (EUA)
 Direção: Michael Bay
 Atores: Shia LaBeouf,Megan Fox,Josh Duhamel,Tyrese Gibson
 Duração:114 minutos
 Gênero:  Aventura,Ação
  Sinopse:Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.


   Nossa,me arrependo de não ter assistido esse filme antes. Eu tinha puro preconceito por  ser exatamente os Transformers,mais eu adorei esse filme!!

    Eu gostei muito dos efeitos do filme,ficou muito bem feito.  E,agora que eu parei pra pensar,eu adoro robôs! desde o filme Eu,robô [que ainda vou postar resenha] até esse.  Eu gostei mesmo desse filme,mesmo sendo puxado para ação que eu geralmente não curto muito.

  Eu fui assistir esse filme porque,na chácara onde eu fui [que era de uma amiga da minha mãe] tinha um monte de filmes,e estavam assistindo Transformers. Eu vi um pouco,fiquei interessada e quando voltei eu assisti. E adorei demais o filme.

   A história é muito boa. Meu personagem favorito com certeza é o Bumblebee [ o camaro amarelo]  Eu já tinha assistido umas vezes o desenho Trasformers,e meu personagem favorito no desenho já era o Bumblebee,então né...  E esse filme fez eu querer ganhar IMEDIATAMENTE na loteria para comprar umCamaro.  Oh carro lindo... E o nome é difícil de escrever mesmo. Quando eu fui pesquisar imagens no Google eu escrevi  tudo errado e só depois descobri que era assim que se escrevia. Mia se lê Bamboubit

  Carros são outro ponto no filme. Só carrão!! Eu não sei muito os nomes dos carros,mais eu sei que era só carro lindo e [com certeza] muito caros.

ASSISTIR FILME ONLINE

  Bom,assistam,eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender!! Vou assistir a continuação...Fui!!

0 comentários:

Postar um comentário