segunda-feira, janeiro 16, 2012


Luz,Câmera,Resenhando: Alvin e os Esquilos 3

0
  Olá!!  Na quarta passada eu fui no cinema assistir com a pequena e minha mãe [progama super família] esse filme. é muito bom!! Ai vai a resenha:

  




Título original: (Alvin and the Chipmunks: Chip-wrecked)
Lançamento: 2012 (EUA)
Direção: Mike Mitchell
Atores: Jason Lee, Matthew Gray Gubler, Jesse McCartney, Christina Applegate.
Duração: 87 min
Gênero: Comédia

Sinopse:
Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.


Resenha:

Filme muito bom,se puderem assistam no cinema também.  Eu particularmente amo esses filmes do Alvin porque foi o primeiro filme que fui eu e minhas primas assistirmos no cinema sozinhas.  Sobre o filme:

  Cara,eu queria que meu cachorrinho Woody[é,tipo ToyStory  A filhotinha dele vai se chamar Jessie].,falasse igual eles com a voz deles!! Ia ser muito legal!!  O filme é muito bom,nesse filme conhecemos o Símon. é mais tipo Simon mesmo,e não Saymon [que é como se pronuncia o nome do de óculos]  Isso acontece quando o Saymon é picado por um inseto,alterando sua personalidade.  E ai eu vi um Alvin responsável!!

  Brittany[rosa],sempre linda,começou a ficar inteligente por  Jeanette[ azul] ficar no centro das atenções. E Eleanor [verde] torce o tornozelo,se sentindo meio inútil [é eu sei como você se sente] E o Theodore,como sempre,está muito fofinho!!

  A história é boa,e o lugar também. Nesse filme,aconteceu coisa parecida com o que aconteceu com Simmons,em Transformers 2, com o Ian. Nesse filme ele salva a vida do Dave e o ajuda,subindo no meu conceito. Fora que ele é muito engraçado e irônico.

Bom,recomendo que assistam no cinema,o filme é muito bom mesmo!!

Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário