domingo, outubro 23, 2011


Indicação: Anime Ouran High School Host Club

0
BUUUUUUA!!!!!!!!!! Estou em lágrimas por 2 motivos:

1° Porque meu anime preferido acabou...E NÃO TEM UMA SEGUNDA TEMPORADA!!
2° Porque não rolou beijo entre Haruhi e Tamaki ou Haruhi e Hikaru

Tá,tá,eu explico...{NOTA: As vezes são histérica mesmo]

O anime em questão é Ouran High School Host Club,uma escola para super ricos. Haruhi Fujioka é uma aluna pobre que consegue entrar na escola por uma bolsa de estudos,não tendo dinheiro nem para comprar o uniforme [Que deve ser bem caro,afinal,é uma escola para milionários. E nun episódio dá para ver a casa da Haruhi-chan e é como qualquer casa da classe média] Quando procurava um lugar calmo para estudar acaba entrando numa sala vazia de musica em que tem um clube de anfitriõesPor estar muito nervosa[ envergonhada ¬¬ '] acaba quebrando um vaso que totaliza 8 milhões de ienes,e tem que virar o cachorrinho do clube de anfitriões até a graduação.Mais os meninos do clube veêm que ela tem grande potencial para ser do clube,sendo um ''garoto'' bonito atrás dos óculos e franja que lhe tampava a testa,e se torna uma anfitriã.

Personagens:

Haruhi Fujioka:
é uma menina doce e corajosa. Um vizinho-peste grudou um chiclete em seu cabelo um dia antes do inicio das aulas,tendo que cortá-lo e perdeu suas lentes de contato também,tendo que usar óculos. Não tem dinheiro para comprar o uniforme,então se vestiu de qualquer forma,fazendo assim todos acharem que ela é menino. Faz uma dívida pelo vaso ao clube de anfitriões[host club],e então se junta a eles. Sendo garota,ela não pode participar do clube,então somente os membros do clube sabem de seu gênero.

Tamaki Suou

É o fundador do clube,meio francês é é um menino que quer que o mundo gire em torno de si,por isso as vezes fica depressivo. é apaixonado por Haruhi desde o começo,mais ele mesmo não percebe isso,e muitas vezes fica com ciúme dela. Diz que,como fundador do clube,é o pai,Kyoya é a mãe e Haruhi é sua filha. Mais é muito gentil e adora ajudar os outros. é um garoto muito bom e admirado por todos do clube.

Kyoya Ootori

É mandão e ameaça quando necessário. é calmo,nunca perde a classe e mal altera o tom da voz. Mais a verdade é que ele gosta de ajudar os outros e é muito gentil. Ele obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Dá a impressão de que só faz as coisas em troca de outra,mais como já disse,ele gosta muito de ajudar todos. é o melhor amigo de Tamaki. Ele odeia ser acordado cedo,como o Honey-senpai.

Mitsukuni Haninozuka Honey-Senpai

Um garoto que,apesar da aparência,tem 17 anos e está no último ano do colegial. é um gênio das artes marciais,é muito simpático e gentil e é mimado pelas clientes do clube. Anda sempre com seu coelinho de pelúcia,que foi feito a mão pela avó já falecida. Ama bolos e é o que mais consume no host club. No volume 4 do mangá a autora explica que ele faz aniversário dia 29/2,crescendo o mais lento possível. Anda sempre com Takashi,que chama de Mori-senpai.

Takashi Morinozuka Mori-senpai
É o primo e servo fiel de Honey-senpai,segundo um tradição de famílias antiga. é silencioso,alto e com cara de valentão. Fala muito pouco e como Honey-senpai,é ótimo em várias artes marciais.

Hikaru e Kaoru Hitachiin
São gêmeos quase identicos,a única diferença é a franja[ Kaoru tem a franja virada para a esquerda e Hikaru para a direita,de quem olha] Fingem ter um romance entre si para agradar as meninas que gostam de yaoi[um tipo de mangá ou anime de homo] Antes do clube eles nunca falavam com ninguém e viviam em seu próprio mundo,não deixando ninguém se aproximar. Se consideram os melhores amigos de Haruhi,por gostarem muito dela. Ela foi a primeira a diferenciá-los,tornando-se um verdadeiro intruso,[ no mais ótimo sentido],sendo que assim os gêmos gostam ainda mais dela. Um dos motivos de quererem tanto deixar seu gênero em segredo é por que não gostam que Haruhi converse com outros garotos. Admiram muito Tamaki,por ser o primeiro a querer ser amigo deles de verdade. Com o tempo Hikaru começa mesmo a sentir algo a mais por Haruhi,e Kaoru arranja um encontro entre eles. Em alguns episódios[Normalmente os dedicados a eles] dá para ver uma clara diferença entre eles,sendo Kaoru gentil e Hikaru infantil e barulhento. O meu episódio favorito é o 16 ,que é o encontro de Hikaru e Haruhi [LINDO,LINDO]


Eu amei bastante esse anime,apesar de ficar frustada com os motivos do começo do post. Amo todo o Host Club por características em especial que cada um tem. A minha lista de episódios preferidos é [em ordem de preferência]:

1° Episódio 16 [O MAIS LINDO EVER]

2° Episódio 1 [Por que o começo sempre é legal]

3° Episódio 25/26 [Por que o Fatal Finality Duplo não podia ficar de fora,apesar de ser cedo para acabar]

Enfim,é o meu anime preferido e eu divido muito que eu goste mais de outro [MENTIRA,MENINA HISTÉRICA] [Mais eu acho que esse vai ser sempre mesmo meu favorito] [OK,OK] Enfin,assistam que vcs não vão se arrepender,e desculpe pelo post ultra-mega-blaster longo e por ser muito Otaku.


GLOSSÁRIO:

ANIME: animação japonesa

MANGÁ: histórias em quadrinhos japonesas

YAOI: anime que contém cenas meio de gays,mais é bem pouco nesse anime do post

OTAKU: fã de animes e mangás

EU: menina super histérica muitas vezes

--------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Eu sei que vou perder muitas visualizações com esse post por causa do preconceito a esse tipo de entretenimento,mais eu não me importo [MENTIRA] por que é uma coisa que eu gosto,e muito.

TCHAU!!





0 comentários:

Postar um comentário