sábado, outubro 08, 2011


Resenha: Como Ser um Pirata Série como treinar o seu dragão

0





Nome: Como ser um pirata
Autora: Cressida Cowell /Soluço Spantosicus Strondus III
Editora:Intríseca
Páginas: 221
Sinopse: Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, vão ficar vidrados nessa segunda história.Nesta aventura arrepiante Soluço conta mais detalhes do início de sua história – quando ele ainda tinha muito que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido.

Uma coisa que eu AMEI nesse livro foi a capa. Parece um livro de madeira pintada de azul,LINDINHO. He-He. é só que coisas antigas me atraem,tipo assim,DEMAIS.
O livro eu achei bem legal,é como sempre divertido e acho que garotos devem adorar,principalmente pelos nomes esquisitos e desenhos engraçados.

A revelação do final [que não foi um coisa TÃO surpreendente assim] Vai mudar muita coisa,acredito. O soluço me cativa bastante,e acho que a aventura do final foi surpreendente!! Mesmo ele decidindo não contar a ninguém.... Mais eu adorei,acho que o filme que vai estrear em 2012 [acho] vai ser ótimo,como esse livro é.


É isso,e não deixem de seguir e acompanhar o blog...TCHAU!!!




0 comentários:

Postar um comentário