terça-feira, janeiro 03, 2012


Primeiro Post do ano!!

0
  É,esse é o primeiro post do ano. Eu tinha planejado já uma resenha de filme e uma indicação,mais pensei que,como é o primeiro post do ano,devia ser algo especial. E eu não sei o que postar agora!! Acabei de assistir um filme ótimo,é mais puxado para ação,amanhã posto resenha.   Bom,eu não sei o que postar e não estou muito criativa hoje,então acho que vou postar algumas fotos que eu acho espelhadas pela web; Ai vai:

   

Gibson J 200. Meu violão dos sonhos [custa de 7 mil para cima]


  

Lobos. Considero os animais mais leais. E são muito lindos!!


  

  Emma Watson. Inspiração. Minha Hermione. E é linda.


  

  Achei essa imagem em algum lugar [que não me lembro o nome] achei linda e salvei no pc.


 


Também achei em algum lugar da web,achei fofinha e salvei.


Update:   Descobri quem é o protagonista da foto. é um bonequinho muito fofo e fotogênico: Danbo!!


   Eu sei que esse post não está ''tão especial'' mais eu queria fazer algo diferente,então fiz isso,que foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Espero que curtão!! Ah, e participem da promoção,ainda dá tempo!!

Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário