domingo, dezembro 18, 2011


Promoção: 6 Meses de Blog

2
  É,eu e o blog,nós dois  completamos 6 meses,juntos. Foi o primeiro blog que eu mantive por mais de 15 dias [na verdade,por mais de 2] e o primeiro que deu certo e está crescendo.... 18 de Abril de 2011,foi quando eu criei ele. De meses úteis,ele está fazendo aniversário,porque pelas contas mesmo dá uns 9 meses,mais fazer o que?

   E para comemorar isso,eu vou fazer a primeira promoção do blog,do livro  ''A Maldição do Tigre'' que inclusive já teve resenha aqui  Veja como participar:

   É obrigatório

-Seguir o blog publicamente (ali do lado direito).
-Preencher corretamente o formulário
-Residir em território brasileiro (ou ter um endereço de entrega aqui).

   Chances Extras

  -  Seguir no twitter [ @lovegirlbiih ] [+ 1 ]

  -  Comentar na resenha do livro  [+ 5 ]

  - Comentar em qualquer post do blog [+1 a cada comentário]

  -  Divulgar a seguinte frase no twitter:  [+ 1]


  '' O @lovegirlbiih vai sortear o livro A Maldição do Tigre !! Confira: http://biihcharmgirl.blogspot.com/2011/12/promocao-6-meses-de-blog.html  ''

 - Divulgar o banner em seu blog/site  [está aqui na barra do lado direiro do blog] [+7]

 Preencha novamente o formulário a cada chance extra

  OBS:

    - A Promoção vai até o dia 06 de Janeiro

    - O sorteio vai ser feiro pelo Random

   - Eu vou entrar em  contato com o ganhador em no máximo 3 dias e divulgar seu  nome aqui

   - Se por acasa algo do formulário do ganhador estiver errado e se ele não entrar em contato comigo,será feito um novo sorteio


  Bom,é minha primeira promoção e está cheia de errinhos,mais com o tempo eu aprendo...Espero que gostem e participem!!


Tchau!!





 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amourr que bom que gostou do meu blog, pq tb adoreii o seuu viuu

bom eu nunca ganhu nada =[

mais ja to mega participando do sorteio e ja colokei a plakinha no meu blog e divulguei no twitter taa

bjuhhh bunitonaaaa

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Andy Lupin disse...

Vlw!!

Postar um comentário