quarta-feira, dezembro 21, 2011


Luz,Câmera,Resenhando: O Gato de Botas

0
  




Gato de Botas

Titulo Original: Puss in Boots

Gênero: Aventura, Animação e Comédia
Duração: 90 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 09 de Dezembro de 2011
Direção: Chris Miller
Roteiro: Brian Lynch e David H. Steinberg
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: Livre
Ano: 2011

SINOPSE

Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!


    E mais um filme que veio direto do cinema!!   Hoje fui com a pequena no cinema assistir esse filme. Refri na mão,balde de pipocas no braço e vamos assistir!!

     Eu sou MUITO suspeita para falar desse filme. Primeiro porque eu amo de paixão gatos. Segundo  porque eu amo a série de filmes shrek. E,finalmente,Terceiro porque meu personagem favorito é justamente o gato de botas!!

   Mas vamos falar do filme. Ok.  Eu gostei principalmente dele porque,na série de filmes do Shrek,o personagem gato de botas não é muito explorado. Assim,com esse filme,nós sabemos o que aconteceu antes dele ingressar no grupo do shrek. Só acho que faltou falar um  pouquinho o que aconteceu para ele chegar no filme,mais tabom.

    A Kitty,a gatinha preta,é uma personagem que eu potencialmente admiro. Porque é aquela garota [ou gata] independente,durona,que faz tudo com as próprias patas.  O filme é muito bom,eu gostei bastante do designer gráfico,que é sempre perfeito. Espero um dia poder trabalhar e participar de um filme incrível assim.

  Nesse  filme,nós sabemos mais do gato de botas,de sua personalidade,de como ele é realmente,da sua história. Com esse filme eu passei a admirar ainda mais ele.

  Enfim,é um ótimo filme,como todos da DreamWorks  Espero um dia poder trabalhar lá [vai,me deixa sonhar]  é ótimo para adultos e crianças de 8 a 80 [bem,a Larissa tem 3 anos,mais a lógica é mais ou menos isso]   Garanto que você vai sair da sala de cinema [ou desligar sua TV] maravilhado,rindo e se sentindo uma criança... Super recomendado e,se puderem,assistam no cinema,porque,seilá,o cinema para mim sempre pareceu ter uma mágica a mais do que ficar na frente da TV ou do Computador.

    É isso, e participem da promoção!!


Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário