quarta-feira, dezembro 28, 2011


Luz,Câmera,Resenhando:Jogo de amor em Las Vegas

0
  

  

    Esse filme

  Título original: (What Happens in Vegas)
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: Tom Vaughan
Atores: Cameron DiazAshton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell.
Duração: 99 min
Gênero: Comédia

Sinopse

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.
         Esse filme é muito bom. O que eu gostei nele e não gostei ao mesmo tempo é que o amor entre os dois progride muito lentamente. O que é contraditório,porque mesmo sendo bom porque fica engraçado os dois ao pé de guerra,é ruim porque o amor entre eles acontece  meio que do nada...
Como sempre,o Ashton Kutcher está divino,eu adoro esse ator,porque ele consegue interpretar tão bem todos os papeis que faz. Essa semana eu também assisti Recém-Casados,talvez eu faça resenha.   Cameron Diaz está perfeita,ela sempre me passou uma imagem de mulher madura, e nesse filme não foi diferente. A história é boa,mais acho que para quem nunca assistiu e lê só a sinopse,meio que não entende  a história  



  Enfim,recomendo sim assistirem,é um bom filme,como todos que eu assisti. Pensando bem,o único filme que eu assisti e não gostei muito e mostrei aqui foi só o O Menino do pijama listrado....Mais OK. 


  E gente,eu imploro,participem da promoção de 6 meses do blog....   Ninguém participou ainda ou o Google Docs tá me trollando,por favor participem!!  


  É isso,Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário