terça-feira, janeiro 10, 2012


Luz,Câmera,Resenhando: Transformers - A Vingança dos Derrotados

0
  

  
Título Original: (Transformers: The Revenge of the Fallen)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Michael Bay
Atores: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, John Turturro.
Duração: 147 minutos
Gênero: Aventura,Ação


Sinopse:
Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, Judy (Julie White) e Ron (Kevin Dunn), deixar a namorada Mikaela Banes (Megan Fox) e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. Paralelamente o governo desativa o Setor 7, resultando na demissão do agente Simmons (John Turturro). Em seu lugar é criada a NEST, uma agência comandada pelo capitão Lennox (Josh Duhamel) e o sargento Epps (Tyrese Gibson), que trabalha em conjunto com os Autobots. Porém a NEST enfrenta a resistência de Theodore Galloway (John Benjamin Hickey), o consultor da segurança nacional, que a considera supérflua.


Resenha:

  Nossa,a continuação do filme é muito boa. Talvez até melhor que o primeiro filme.  Efeitos especiais incríveis,como sempre. Parece até que os robôs andam escondidos por ai. Definitivamente,depois que assisti a transformers, comecei a amar robôs. E Carros. Não que eu não amasse antes,claro. Mais começei a me interessar mais.

   Bumblebee,sempre incrível!!  Mais o que me deu um pouquinho de raiva é que,mesmo nesse filme ele já podendo falar [no primeiro ele estava com o aparelho de voz danificado]  ele usa mais o rádio,e poucas vezes... Mais OK. Fora isso,eu amei  o filme.

   A história desse filme que eu gostei mesmo,pois é muito bem elaborada.

  Ah,e a partir desse filme eu comecei a AMAR o personagem Simmons. No primeiro filme,ele era meio que o ''vilão'' mais nesse não,porque ele ajuda o Sam ,a Mikaela e os Autobots. E ele é muito irônico,morri de rir nas cenas dele! Eu gosto tanto de personagens irônicos... Na maioria dos filmes que eu assisto ele são meus preferidos,ou é a garota ou garoto [preferencia por garota] durona e rebelde.Mais nesse o Bee [Bumblebee. O Sam chama ele assim e peguei a mania!] prevalece.

   Resumindo,assistam,eu tenho certeza ABSOLUTA que vão gostar!!

ASSISTIR ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário