sexta-feira, outubro 28, 2011


Post SUPER HIPER MEGA Atrasado!!

0
Desculpe por não postar aqui,mais é que a Sra. Bostolina da minha internet inventou de não funcionar e só veio me visitar hoje [e vai ter que ficar por bastante tempo!] O pior é que,sem minha amada internet [vc chamou ela de Sra. Bostolina na primeira linha,lembra-se?] eu não assisti nenhum filme nem vi nada de interessante. Eu rê-li a coleção inteira de beijada por um anjo e tô ameaçando ler de novo Fazendo meu Filme ou Como se livrar de um vampiro apaixonado. é,eu não comprei livros ultimamente e me viro com o que tenho. Bom,como não tenho nada para postar,vou recorrer a meu post-atrasado-emergência que é: O Desenho da Semana [TCHARAN!!] Ai vai:


Talvez,mais tarde eu volte aqui para postar a resenha de um filme,mais TALVEZ,ok?

Tchau!!




0 comentários:

Postar um comentário