quarta-feira, maio 04, 2011


Como se livrar de um vampiro apaixonado

2
Oi gente!! Desculpa ficar um dia(eu acho?) sem postar. é que fiquei sem mexer muito esses dias. Só venho para postar mesmo. Quando eu terminar esse post vou tentar fazer parceria com alguma editora. Qual pode ser,deixe ai nos comentários! Hoje tem resenha para vocês!!

Nome: Como se livrar de um vampiro apaixonado
Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Páginas:295
Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


Antes que venham estranhar,sim eu misturei ordens de livros. Era para ler o Beijada por um anjo 3,mas eu estava tão ansiosa quando vi a resenha no blog Fundo Falso(Que logo farei indicação) eu quis comprar logo.

Eu gostei bastante desse livro. Não sei se esse livro me "prendeu" mas provavelmente sim, pois ele chegou
anteontem e terminei de ler ontem. Li ele só de noite e na escola,quando terminava a lição. Anteontem fiquei até 2:45 da manhã lendo ele. Quase cai desmaiada quando vi a hora,porque tinha aula no dia seguinte.

Eu achei a narrativa da Beth muito boa,eu já vi tantas tediosas,mas nem lembro mais direito da história delas : ( É fácil de ler e nem um pouco cansativa.

A capa eu achei LINDA DEMAIS o vestido tá perfeito e o colar é muito bonito. Mas só faz mais sentido no final(penultimo ou último capítulo) Mas é daqueles sentidos que não fa diferença em nada,só faz você perceber porque é assim.

O final eu não gostei. Tipo,foi o que eu queria que acontecesse,mas acabou tudo muito de repente. Aconteceu o clímax e... acabou.

Umas coisas que eu achei estranho foi o nome de vampíra da Jessica,Antanasia. Juro que o livro todo eu Anastácia e também é que em alguns capítulos ela dis Luckey ao invés de Lucius e as vezes Jake de Jakey
Eu até pensei que era outro personagem mas era ele mesmo.

Lucius mudou minha opinião muitas vezes. No começo achei ele um mala,mas sabia que ia melhorar. Depois eu conheci o cara-perfeito-e-fofo-da-literatura que ele era. Carinhoso e gentil e,principalmente,cavalheiro. Depois,conheci o outro Lucius. Aquele personagem que te deixa com raiva por complicar as coisas e ser tão,tão,chato e arrogante!Mas voltou a ser o meu(Ou o da Jessica/Antanasia?) Lucius.

Eu gostei desse livro. Não tanto quanto o Beijada por um Anjo,mas gostei. O que estou ansiosa para ler agora é Destino,mas não levantem as tochas!! Eu vou ler o Beijada por um Anjo 3 primeiro.

Por hoje é isso,fiquem ligados e... comentem,claro!!


2 comentários:

Poliana Araújo disse...

Oi adorei seu blog, visitando e seguindo, espero que retorne a ele.
Me segue tbm! bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Andy Lupin disse...

Valeu,vou voltar e vou explicar melhor no post que to postando agora. Vc me incentivou de verdade,vlw mesmo!

Postar um comentário