domingo, setembro 04, 2011


Eu to viva e Resenha: Beijada por um anjo 3

0
Bom,tirando as teias de aranha desse blog e tomando vergonha na cara,vou voltar a postar. Passei por algumas complicações pessoais e por isso até esqueci do blog,mas vamo que vamo e vou continuar aqui escrendo pra quem quiser ouvir!! Hoje vou postar uma Resenha de um livro que to devendo postar a SÉCULOS, o Beijada Por Um Anjo 3:

BEIJADA_POR_UM_ANJO_3_1287104078P

Nome: Beijada por um anjo - Almas Gêmeas
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Sextante
Páginas: 260
Sinopse: “Almas gêmeas” por Elizabeth Chandler é o surpreendente final da trilogia: “Beijada por um Anjo”. Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.

Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.

O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.

Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

As minhas opiniões do livro Beijada Por Um Anjo 3 estão meio apagadas,meio esquecidas,pois faz um tempo que eu li ele. Amanhã,aliás terá uma nova resenha de uma série de livros que eu acabei de ler e a dica é: FILMES. Mas vamos a resenha:

Fala sério,nesse livro aconteceu mais coisa que no primeiro e no segundo juntos! Demorei bastante tempo enchendo o saco da minha mãe pra comprar ele logo,e e me arrependo de não ter comprado antes!! Fala sério,nesse eu senti um suspense de verdade,me senti uma detetive!!! SPOLIER:
...
...
...
...
...
...
...
Eu não acreditei que o GREGORY foi o culpado de tudo,sério,só tinha umas desconfiançaszinhas(essa palavra existe?) pensei que tinha sido o Eric ou outro,nossa
...
...
...
...
...
...
...
FIM DO SPOLIER

Me surpreendi com esse livro,mas com a capa é a mesma coisa: simples demais. Podiam dar uma elaborada a mais,não acham? Mas ok,o livro compensou

É isso, e amanhã volto,ok? Não vou mais largar de você blog fofinho da mamãe [bregiçe mode:ON]

Comentem ai e fiquem ligados...

OBS: Meu incentivo pra voltar aqui foi principalmente pelo comentário que uma moça que eu não sei o nome [Me diz? Hehe...] Visitem o blog dele ai: http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Tchau!!!





0 comentários:

Postar um comentário