quinta-feira, setembro 15, 2011


Bukura Ga Ita

0
Só pra constar: Sou fã assumida de animes. E hoje vou falar de um muito fofo.



Sinopse 'Nanami Takahashi (Nana) acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Depois de um tempo Yano e Takahashi começam a namorar, mas muitos problemas começam a surgir entre eles ...'',

Quando você lê,acha que é daquelas histórinhas bobas e clichês. Mis ai,para me dar um incentivo,procurei por imagens no Google.

O resultado foi simplesmente do anime mais fofo EVER. Cara,você não tem noção de como é kawaii[fofo,bonitinho]

Estou ainda no começinho[episódio 4 hihi] Mais já acho muito fofinho. Recomendo que você assista,assim que eu ver um pouco mais eu volto pra falar mais....

Fique com algumas imagens:










Ah,eu assisto no site do Animeq. E se quiser saber mais sobre o anime,recomendo ver esse post que vi nun dos links das imagens...


Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário