domingo, setembro 11, 2011


Luz,Câmera,Resenhando: Coração de Tinta

0


Direção: Iain Softley
Gênero: Aventura
Duração: 160 min.
Distribuidora: Playarte
Estreia: 25 de Dezembro de 2008

Sinopse: Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie mas, antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.


Sou Meio suspeita pra falar desse filme *diga-se: fã assumida de Brendan Fraser * Mais é um filme realmente muito legal. SUPER recomendado para aqueles [como eu] doidos por livros e filmes,pois mistura os dois! Confesso: esse filme é um velho conhecido meu. Uma madrugada dessa muito tempo atrás,eu lá rondando esses sites de Filmes Online [o principal motivo de agora ter tanta resenha de filme] E vi o título. Imediatamente achei que era aqueles filmes super melosos,e na época não era muito fã desse tipo de filme. Mias o poster me encorajou a ler a sinopse e foi paixão a primeira vista!

Soube depois que era o filme de um livro e estou doidinha pra ler ele! Assim que alguns livros saírem da minha wishlist eu compro! Mais voltando ao livro,achei Eliza Hope totalmente encantadora e muito talentosa *tá gabriella,você nem sabe direito como diferenciar uma atuação ruim duma boa* Eu me achei muito parecida com ela [amo livros e tenho mais ou menos a idade dela,adoro o visual dos livros antigos,apesar de não gostar muito das histórias deles] Uma coisa que eu achei muito pelicular EM MIM nesse blog é minha mania de só colocar filmes aqui que eu terminei de assistir ou assisti a,no máximo,3 dias. Acho que é para as informações ficarem mais quentinhas aqui,sabe?

Enfim...recomendo assistir esse filme naquela tarde nebulosa com um balde de pipoca numa mão e um copo de coca no outro... ou do jeito que preferirem,o importante é assistir!!



E repito minha interminável suplicação de seguirem e comentarem nesse blog,porque eu sei que vocês existem,o negócio que mostra quantas pessoas visitam o blog mostra isso! Ou o Google só tá tentando me consolar : ( ...


Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário