terça-feira, setembro 06, 2011


Resenha Fazendo Meu Filme 2 e nova Seção no Blog

0
Eita FMF que sempre vem acompanhado!!



Nome: Fazendo meu filme 2 - Fani na Terra da Rainha
Autora: Paula Pimenta
Editora: Autêntica/Gutenberg
Páginas: 328
Sinopse: Fazendo Meu Filme 2 apresenta as aventuras de Fani na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida.


PARA TUDO!! Você tem que adquirir essa série nesse exato momento!! {to dando até o LINK }

Sérissimo,eu estou cada vez mais {modo de falar,já li até o 3 ¬¬' } me surpreendendo com a Paula Pimenta. Ela tem TUDO MESMO para ser a Meg Cabot brasileira. Escrita adolescente e fácil de ler,personagens com os quais nos identificamos,uma história encantadora e uma capa de dar inveja,tudo isso a torna a melhor escritora e a minha PREFERIDA {De todos,há!}

Sobre o livro,tenho uma coisa a dizer para a Fani...
Menina,se acalme!! Nunca vi uma garota tão chorona!!

Só achei que faltou um pouquito de ''intercâmbio'' nesse livro. Eu,pela primeira vez que vi a sinopse desse livro,me interessei mais pelo intercâmbio. Claro que é mais que isso,mais senti muito pouco relevo sobre isso. Quer dizer,foi até que dados os comentários necessários,mais eu queria um pouquinho mais de lanbuja pra o meu pote de Nutella literário...

Mais ok. Mesmo torcendo pelo casal LEO & FANI, Christian é realmente encantador. Sabe aquele cara fofo por quem você se apaixona mais que por brigadeiro? Então. Acho que ai entra um frase de ''O MELHOR AMIGO DA NOIVA'' um filme recomendadíssimo que tem uma história totalmente diferente ,mas a frase caiu muito bem.

[...]Você é o cara perfeito,mas não pra mim[...]

Desculpe se a frase tiver errada,é que faz tempo que assisti.

De qualquer forma LEIA ESSE LIVRO.

[Leia antes a resenha de ''Fazendo meu filme 1'' ]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou inaugurar assim que possível (assim que eu escrever,criar o banner e tals...) uma nova seção aqui no blog,a inacreditável,a [eu acho] nunca inventada,a incrivel:

TEXTO DA SEMANA *que decepção ¬¬ *

Assim,um dia vou publicar um livro,mas antes disso vou publicar uma vez por semana,toda TERÇA-FEIRA,um texto de autoria minha,ou quando não der algum que eu admiro e ai ponho os créditos,ok?

É isso e o de sempre: Comentem,Sigam e não me deixem falando sozinha...[Dramatic mode: ON]

0 comentários:

Postar um comentário