quinta-feira, setembro 22, 2011


Desabafo

0
Desculpe não vir tanto nos últimos dias,mais aqui é REALMENTE muito desanimador.

Fala sério,eu tenho 4 seguidores em 3 meses de blog. Só isso. O que me dá um insentivo é as visitas,mais eu não aguento essa sensação de que estou falando sozinha. Pode até ser que o blog antes de setembro era idiota,mais agora eu vejo um blog realmente promissor. Mais como posso continuar com isso se ninguém lê,segue ou comenta?

Os comentários são outra coisa também. Eu desde o início desse blog eu peço para vocês comentarem,darem a opinião. Tá,tambom,é chato e eu mesma não faço isso,mais faria se fosse para dar um incentivo para um blog que eu gosto,e também que na maioria das vezes os blogs já tem uns 20 comentários. Tem blogs que tem 300,1000 seguidores!! E eu? 4.


Se tem alguém que REALMENTE LÊ E GOSTA desse blog,por favor,se manifeste. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário