segunda-feira, setembro 19, 2011


Luz,Câmera,Resenhando: Zathura

0
Desculpe ficar uns dias sem vir aqui,é que é tudo tão desanimador... Mas vamo que vamo!!:




Título original: (Zathura)

Lançamento: 2005 (EUA)

Direção: Jon Favreau

Atores: Jonah Bobo, Josh Hutcherson, Dax Shepard, Kristen Stewart.

Duração: 113 min

Gênero: Aventura

Sinopse

Após encontrarem um jogo no porão, os irmãos Walter (Josh Hutcherson) e Danny (Jonah Bobo) decidem jogá-lo. Só que não esperavam que o jogo fizesse com que sua casa fosse magicamente arrancada da Terra, ficando vagando pelo espaço.




Esse filme pode-se dizer que é um clássico pra mim. Já é um velho conhecido das tardes da seção da tarde ou tela quente,ou até mesmo canais não identificados da televisão.
Sou também suspeita para falar desse filme,pois sou fã de Josh Hutcherson,mais vamos lá!

Eu gosto bastante desse filme principalmente pela história. Nunca assisti Jumanji (vou assistir) mais já por esse filme fiquei fã de filmes estilo ''jogo de tabuleiro' principalmente por gostar de jogos de verdade.

A relação entre Danny e Walter,mesmo sendo muito conflituosa,é muito fofa no final. E creio que esse filme já iniciou a carreira da nossa futura Bella Swan (Kristen Stewart) Mais,esse filme é muito bom!!

é daqueles filmes que você escolhe ver numa tarde tranquila de domingo com seus pestinhas. Sejam eles filhos,sobrinhos,irmãos,enfim,qualquer criança que você tenha. E o melhor é quye os Zorgans nesse filme não parecem ''toscos'' é porque em filmes assim,sempre tem aquele efeito que é tosco demais. Eles fizeram algo como fizeram em HP e a Câmara Secreta na parte das aranhas: Uma coisa que podia ser totalmente boba parecer assustadora.

Eta coragem do Danny!! Ele tem o que? 6 anos? E enfrentar tudo aquilo? Minha nossa senhora!!!!

Para resumir: assista,é um bom filme !!


OBS; Acho que em todo ''Luz,Câmera,Resenhando'' eu vou por o link de onde assistir o filme online,ok?

OBS²: Acho que vou fazer um post sobre filmes online amanhã....

Tchau!!!!



0 comentários:

Postar um comentário