terça-feira, setembro 13, 2011


1° Texto da Semana!!

0


Inaugurando a nossa nova seção!!! Como estava sem inspiração hoje,estou copiando um da minha agenda,em que eu escrevo 1 por dia. Vou explicar como funciona: Já que eu só consigo assim,os ''textos'' vão ser como quotes (pequenas partes de um livro) de livros que talvez nunca vão existir ^ ^ Ai vai:

'' O clima leve e descontraído de verão davam adeus a ele. Não era pra sempre,
mais era um adeus. Nos abraçamos e nos beijamos. No momento que ele se soltou,
um imediato sentimento de saudade tomou conta de mim.
Queria agarrá-lo e não soltar nunca mais,mas fiquei parada,vendo ele partir. Por mais
que doesse e meu coração estremecesse de saudade,eu podia esperar. Por ele.''


Não acho que está tão bom,mais fiz o meu melhor. é,sigam ai e comentem pessoal!!

Tchau!!!

0 comentários:

Postar um comentário