domingo, setembro 25, 2011


Tutorial Filmes online e Novo Layout

0
Salve salve amigos internéticos! Vou tentar mais um pouco com esse blog [semanifestempeloamordedeus!] Desculpe ficar um tempo sem vir aqui,mais é que eu realmente não tenho nada para falar. Não estou lendo nenhum livro [falta didndin] não assisti nenhum filme ultimamente e tals. AH,antes que eu me esqueça! Gostaram do novo layout? Eu achei lindo e já estava enjoando um pouco do outro... Qualquer dia eu faço uma indicação do site onde eu pego os meus layouts ok? Mais vamos ao tutorial:


Eu gosto bastante de assistir filmes online. Pois para comprar um cd original vc gasta pelo menos 30 R$ e os de feirinha são de uma má qualidade horrível,além de só ter filmes novos. Fazer o download do filme,eu teria que esperar 2hrs para cima e ainda ocupa muito espaço no pc. Então encontrei a solução perfeita: FILMES ONLINE.

Funciona assim:
1° você pesquisa no google o seguinte:" tal filme online "ou" tal filme online dublado" vão aparecer muitas opções e ai vc escolhe uma. Alguns sites tem protetores de link em que é preciso se cadastrar no site,outros não. Se tiver o protetor,não se cadastre!! Ele come todos os seus créditos e as vezes vc nen consegue ver o filme depois.[são daqueles de ''receba grátis no seu celular promoções imperdíveis... hahaha!]

2° Conseguido o site,eu prefiro ver pelo MEGAVIDEO que dá menos problema e o player é melhor [primeiro tem uma setinha vermelha e depois verde] Vc clica para começar a passar o filme e pode clicar nun dos botões para ver em tela cheia ou clicar no player assim que começar para ir para o player do megavideo,que é grande. Coloque para começar e deixe carregando

[OBS: as vezes o video pode estar com algum problema como não começar quando vc aperta a seta vermelha ou ter alguma parte em inglês. Ai o único jeito é procurar outro site...]

3° Depois de deixar carregando,assista. No meio do filme [mais ou menos] o filme vai parar e vai mandar vc esperar 30 minutos [no tempo que eu descobri os filmes online era 1:00 h] Não se desespere!! Tem um jeito de burlar isso. Memorize o lugar em que vc parou e desligue e ligue de novo o modem, e reconecte a internet. Tudo pronto e bonitinho? Atualize a página e coloque onde vc parou,espere carregar novamente e assista. Outro jeito de fazer isso é comprar os pacotes deles [todo mundo quer ganhar dinheiro...] Vc compra por tempo,por exemplo: um ano,um mês,uma semana,etc... é bom que ai ele guarda o ip do seu pc [acho que é assim] e vc pode assistir sem se preocupar nem um pouco.


Espero que tenha sido útil,pois quando eu descobri esse ''mundo'' dos filmes online eu não tive ajuda... Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário