domingo, setembro 11, 2011


Luz,Câmera,Resenhando: Como Treinar o seu Dragão

0


Título original: (How to Train Your Dragon)

Lançamento: 2010 (EUA)

Direção: Dean DeBlois, Chris Sanders

Atores: Jay Baruchel, Gustavo Pereira, Gerard Butler, Mauro Ramos.

Duração: 98 min

Gênero: Animação

Sinopse

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.]

Nossa,Gente,eu achei esse filme muito legal. Na verdade,eu já assisti ele uma porção de vezes,mais decidi assistir novamente porque eu AMO esse filme. A,e eu quero um Banguela pra mim já!! Apesar dessa frase ser bem contraditória.
O humor irônico do Soluço deixa tudo mais engraçado,e a relação deles dois é muito fofinha. Nem vou falar da Astrid... Que menina mais legal!! Um toque de viking,um pouco de Avril Lavigne e ser criada no meio de um monte de homens e voilá!! A menina mais legal EVER.

Sobre o filme: Ele fala de soluço,que é daqueles moleques que mesmo sendo filho do mais fortão da aldeia,parece um palito ambulante. Ele tenta sempre provar o seu valor,mais sempre que tenta,a coisa acaba em desastre total. Até que,numa das batalhas,ele finalmente consegue capturar o um dragão,que é o mais temido de todos: O Fúria da noite!! Ele vai até a floreta e quase mata o tal dragão mais não tem coragem e o liberta. O fúria da noite,batizado de Bangela,não pode fugir pois está com a cauda ferida. Ele e soluço vão se afeiçoando,mais enquanto isso ele é convocado para treinar e matar os dragões. Somente digo que adorei esse filme e recomendo assistirem!

Tchau e sigam o blog ai!

0 comentários:

Postar um comentário