quinta-feira, setembro 08, 2011


Luz,Câmera,Resenhando: Coincidências do amor

0

EEH! Nova seção no blog! Nessa nova seção vou fazer as resenhas de filmes,outra paixão minha *Fani Mode: ON* E o filme de estreia dessa seção é: Coincidências do amor, um filme que eu AMEI DEMAIS.


Titulo Original: The Switch
Titulo no Brasil: Coincidências do Amor
Data de Estréia: 17/09/2010
Gênero: Comédia / Romance
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2010
Tempo de duração: 101 minutos
Direção: Josh Gordon / Will Speck
Estudio: Imagem Filmes
Sinopse: Kassie (Jenifer Aniston) quer muito ser uma mãe,mas como ainda não encontrou o cara certo decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally(Jason Baterman),que é muito neurótico,fica contra isso,mas por gostar muito dela não a impede.
Acontece que na festa de fertilização que Kassie dá,onde o ''ingrediente'' estava exposto no banheiro pra quem quisesse ver,o Wally,bêbado,faz uma troca dos ingredientes,não se lembrando de nada na manhã seguinte.
7 anos depois,em que Kassie mudou de cidade,ela volta a Nova York com Sebastian (Thomas Robinson) e as semelhanças são muitas,e ai Wally lembra da burrada que fez,enquanto o suposto ''pai'' de Sebastian, Roland (Patrick Wilson) tenta de aproximar dos dois.


Uma coisa a dizer: Quero um Sebastian pra mim! Cara,ele é muito fofo,e acho que Thomas Robinson tem muito talento e um dia vai ser um grande ator. Como sempre, Jennifer Aniston está uma diva,mais só posso dizer que o brilho dela foi ofuscado pelo Sebastian. Tipo,ela é importante,mas acho que ela tá tipo pra ''sub-segundaria'' *inventei isso agora*

O filme depois da volta da Kassie a NY passa a ficar bem mais em foco para a relação pai-e-filho-se-conhecendo-muito-fofo. Achei Jason Baterman muito legal,e a personalidade neurótica dele o deixa divertido. Mais como a Kassie não foi perceber as semelhanças entre o Wally e o Sebastian? Como? Eles são iguaizinhos! E digo que nunca vi um homem chorar,e quando vi uma lágrima cair do olho de Wally/Jason senti vontade pegá-lo no colo e abraçá-lo. Ele fica muito fofo,achei esse filme muito fofo. [Serião,eu AMEI DEMAIS esse filme. Assisti duas vezes seguidas,e isso nunca aconteceu]

No final das contas, recomendo super. é um filme muito fofo e muito legal. Talvez você não ache tão legal por ser uma comédia romântica bobinha,mais eu tenho um coração mais mole que manteiga derretida e se tornou o meu favorito...


Trailer:

PS: Esse post tá saindo (acho)com a data de dia 9/09,mais não se engane! é que agora são 00:07.

PS²: Teclei muito a palavra ''fofo'' Tisc,Tisc.... Essa menininha super cute que existe dentro de mim....

PS³: Comentem ai e sigam gente,me dá uma força. Eu fiquei até com vergonha de pedir uma parceria com a editora Novo Conceito por eu ter só 3 seguidores * :'( * Se tem alguém lendo,se manifeste,segue o blog,comente,torne o meu dia mais feliz....

Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário