sexta-feira, setembro 09, 2011


Resenha: Fazendo meu filme 3

0



Nome: Fazendo meu filme 3- O roteiro Inesperado de Fani
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutemberg
Páginas: 418
Sinopse: Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.
Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.
A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de
Fani continua a ser escrito…




Nossa,gente,estou muito impressionada com a Paula Pimenta. Cara,como ela faz a gente se identificar tanto com uma personagem,a Fani?
Me peguei várias vezes imaginando fazer as mesmas coisas que a Fani

Um apelido que eu adorei que a Gabi,melhor amiga da Fani,pois nela: ''Faniquita do Céu'' Hehehe...
Eu gostei muito desse livro,e achei que aconteceu MUITA coisa. E que a Paula faz a gente sentir um milhão de coisas diferentes num mesmo livro. Me peguei chorando,me peguei com um sorriso mais grande que melancia,me peguei chocada,me peguei emocionada. Eu adorei isso *hihihi*

Sem contar com o Cristian. Apesar de eu amar o Léo,vamos combinar que ele é um Deus Grego! E ainda virou astro de Holywood!!Uau! Mais acho que o Léo tinha que ser um pouco mais compreensivo (menos no final,acho que faria a mesma coisa,mais pelo menos ouviria o namorado) Por que,uma coisa é certa; Ela não pode apagar o passado dela. Só esquecê-lo. E isso pode ser muito difícil,meu caro Léo. Por mais que ela ame você,ela não tem como mudar o que os outros fazem ou o passado dela.

Mais uma coisa,será que eu vou ter que me matar de estudar igual a Fani no vestibular? Cruz Credo! E ela,que viveu um verdadeiro sufoco: engordou 11kg na Inglaterra. Sei bem como é difícil,e a Paula ainda deu um jeito de dar um toque nas meninas anorexicas,Super Paula Pimenta!!!!

Quanto ao final,só tenho uma coisa a dizer: Me choquei. De verdade. Mais que um Chokito. Ela sabe como fazer intrigas,mais acho que mesmo com o final meio triste,isso abre espaço para novos horizontes *e faz ficarmos morrendo de ansiedade para o 4° livro*


Bom,tchau gente. E sigam o blog!!

UPDATE: UHUL!! 300 visualizações! Não to falando sozinha! * pode ir embora,pessoal do hospital de loucos*

0 comentários:

Postar um comentário