domingo, maio 01, 2011


Fotos de ontem

0
Oi,sei que aqui não é um blog pessoal e tal,mas vou falar da festa de ontem,que foi muito legal!! Foi no buffet Circus Play,é infantil,mas a festa foi d+. Lá tinha o video game XBox 360 com o Kinect,que é a coisa mais legal,ficar jogando pingue pongue sem raquete,correr sem sair do lugar,dirigir um carro ,bater ele pra valer e ele nem ficar amassado. Foi a coisa mais legal da festa!
Eu e minha prima Stefanny(Aquela da história,lembram?) Como adoramos tirar fotos,encontramos o cenário perfeito no... banheiro!! é que lá tem um espelho em forma de gota,e a iluminação foi a melhor de todos os outros cantos da festa. Veja algumas fotos:

Essa é da minha roupa nova que falei que iria mostrar a vocês. As próximas,são de mim e da Stefanny. OBS: A maioria ficou fake,mas lindas.




Ela não é linda? As fotos foi ela que tirou,já esta antecipada mente indicada com fotógrafa!!

PS: Era pra mim ter postado ontem,mas como minha mãe foi mexer para conseguir fazer uma retrospectiva do aniversário de 3 aninhos da minha irmã,não deu pra terminar,mas vale por ontem também,ok?

Tchau gente!!Comentem ai!


0 comentários:

Postar um comentário