sábado, abril 30, 2011


Books Are Diamonds

1
Oi gente!! Não postei ontem pois depois da escola,o tio da perua me esqueceu e meu pai foi me buscar,e logo em seguida fui no shopping as compras!! É que amanhã vai ter uma festa de aniversário,e como diz minha mãe,não posso ir toda ''favelada'' Comprei roupas lindas,e amanhã posto as fotos,ok? Mas vocês devem estar pensando: o que Books Are Diamonds(Livros São Diamantes,em português) tem a ver com roupas novas? Porque é um blog e é a indicação de hoje!
Vocês já devem ter percebido que eu coloquei o banner desse blog ali no blogs que leio. Ele é meu blog favorito de resenhas de livros,foi o primeiro blog literário que conheci!! Lá a Giovanna faz as resenhas dos livros que ela lê e tal,eu gosto das resenhas dela. Quando não gostou,ela fala,quando gostou,fala também!!


Olha,as fotos,não posso considerar muito não,porque são capas de livros,mas levei em conta a qualidade delas e o tamanho que ela deve ter se preocupado em deixar!!

É,por hoje é isso,mas amanhã volto para mostrar minhas roupas novas!!
Tchau!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Bihhh... nossa me senti muitoo lisongeada agoraa haah, ameii o post *-* !!
Obrigada pelos elogios viu!! hah

;**
Gi Diamonds

Postar um comentário