quinta-feira, abril 21, 2011


Comunicado e resenha:

2
Oi gente,eu decidi hoje: toda sexta feira eu posto aqui no blog uma indicação,que pode ser desde um blog que eu leio até um jogo que adorei! Então amanhã vai ter indicação!
Bom,hoje vou trazer uma resenha do primeiro livro de uma trilogia que estou amando! Ai vai:

Nome: Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo conceito
Pág. 246
Sinopse:
“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”.
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Eu amei,no começo é meio estranho mas eu gostei muito. A minha história com esse livro MARAVILHOSO começou assim: eu estava em uma livraria,vi a contra capa,achei legal e 2 meses depois o li. Por que tanto tempo. Eu não sei,estava com preguiça,mas me arrependo de não ter lido mais cedo. É como todo livro perfeito tem que ser: com momentos tristes,felizes,engraçados, e tudo mais. Eu já li o segundo e logo posto a resenha dele para vocês e o terceiro vou comprar logo logo. Eu confesso: chorei no acidente,e o Tristan é,tipo,o cara mais fofo que podia existir. Gostei muito da escrita da Elizabeth Chandler: fácil de ler e legal,mas não totalmente adolescente. é um livro perfeito,super recomendado. Não é tão excepcional,diferente e tal,mas é lindo eu amei e você deve comprar,pois vai amar também!
OBS: Ele é meu livro de estimação,meu xodó! Porque? Por que foi a primeira trilogia que eu estou lendo. As outras tinha preguiça.

Espero que tenham gostado da minha resenha! Comentem ai : D
Tchau.

UPDATE: Eu não me aguentei,e vou fazer indicações quando me der na telha!! Sorry :)

2 comentários:

Gil_Effy disse...

Eu ainda não li esse livro, mas ele já esta na minha lista no skoob.Quando vc achar um livro que vc ame, até mesmo esse, sua preguiça vai embora.As vezes eu fico chateada pq tenho que dormir e não posso ler.

A pilha aqui ta crescendo, eu vou parar de comprar e ler.

Tem tantos personagens fofos.
A série a Mediadora tem o Jesse, eu até caso com ele.
Crepúsculo temo Edward, caso tbm.
Série Wake te o Cabel, fofo.

E por ai vai...rs.Quando vc comentar no post de alguém coloque o nome do seu blog, por isso eu conheci o seu, vc colocou em um blog, quando eu fui comentar vi o seu, e fiquei curiosa.Funcionou ta vendo!

Desculpa se te enchi.

Bjs
Ensaios de uma Leitura

Andy Lupin disse...

: D

Postar um comentário