sábado, abril 23, 2011


Pullip Doll

1
Oi,hoje vou falar de uma coisa que amo,mas ainda não comprei: Pullip Dolls! São um tipo de ''bonecas'' coreanas muito lindas. Você pensa: ''Tamanha a infantilidade que ela está falando de bonecas!'' Mas não é bem assim. Pullips são um tipo de bonecas para adultos,pois são frágeis e são até recomendadas para maiores de 16 anos. São totalmente custumizáveis,podendo trocar de peruca,olhos,corpo e para as ''mamães e papais" mais aventureiros,até modificar cor de pele e boca. São totalmente articuladas,parecendo ter vida própria nas fotos. Confira:








OBS: Todas as fotos estão com o link de seus respectivos álbuns para,claro,se dar os créditos,pois as fotos MARAVILHOSAS são delas,e para constar,nem todas as pulips são MUITO bonitas de fábricas,e todas as pullips das fotos estão com alguma custumização.

Mais para frente(sexta que vem) vou fazer o post de indicação de um blog muito famoso de pllips e algumas dicas. Ficou babando nas fotos? Vai no flickr que você vai achar um monte de fotos lindas,e aliás,alguns flickrs que tem fotos ótimas:


Lembrete: amanhã(melhor,hoje,pois são 01:06 da manhã) eu não sei se vou postar. Por que? Por que é Páscoa. Então não contem muito com isso,mas eu vou mostrar os ovos que ganhei!!
Tchau!!

OBS² : Eu estou pensando em fazer um beijinho para por no final de cada post. O que vocês acham? Comentem ai,por favor!! Senão,eu acho que estou falando sozinha : (



1 comentários:

Gil_Effy disse...

Que lindas!Dá vontade de ter todas.Devem ser carinhas rsrs

É legal fazer o beijo pra por no fim do post, eu to pensando em fazer alguma assinatura, mas ainda não sei.Ainda estou tentando completar o blog.

Bjs

Postar um comentário