quarta-feira, novembro 30, 2011


Luz,Câmera,Resenhando: Amanhecer parte 1

0



Sinopse:
Bella Swan e Edward Cullen finalmente casam,e parte em uma lua de mel no Rio de Janeiro[o brasil...] mais logo Bella fica grávida,coisa que achava impossível,fazendo ela retornar imediatamente a Forks. O bebê se desenvolve rápido e isso vai causar muitas ameaças [como a possível morte de Bella]para o casal e para a Matilha de Lobos.





Desculpe não tem tantas coisas como ano de lançamento e tal,mais é que o filme ainda é novo e não tem muito lugar para eu copiar :P Esse é o primeiro filme do blog que vem direto do cinema,já que na maioria das vezes eu assisto online. Eu fui hoje !!
Bom,esse post vai estar lotado de spoiler,então se não quiser saber de alguma coisa do filme,nem leia!!

Eu sou MUITO suspeita para falar desse filme,já que eu amo a série crepúsculo,e inclusive li o último livro da série,que é o desse filme. Esse filme para mim foi bem complexo,acho que por que eu li o livro e sabia de tudo. E todo mundo sabe que um filme vai ser um pouco[ou muito] diferente do seu respectivo filme.

**spoiler**

Primeiramente eu achei que a ideia da matilha que o Jacob montou foi muito pouco explorada. No livro eles [Jake,Leah e Seth] criam um laço muito forte,a Stephenie Meyer descreve como foi,como eles conviveram,explora ops dons e as coisas de lobo,já no filme se foi duas cenas foi pouco. Acho que foi porque eu criei muitas expectativas,já que li o livro e gostei tanto,achando que o filme deveria ser NO MÍNIMO muito melhor que ele. Acho que se eu não tivesse lido o livro eu nem perceberia isso.

**fim do spoiler*

O vestido da bela É MUITO LINDO. principalmente nas costas. E ela estava muito linda mesmo no casamento. Acho que na parte que está mais focado na Bella eu aprovei gostei e foi como eu queria,bem parecido com o do livro.

**spoiler**

Minha cena favorita foi quando o Jacob tem o imprinting com a Renesmee,foi a minha cena favorita no livro também e eu fiquei muito nervosa no cinema quando vi que a cena estava perto, afinal,eu estava esperando o filme inteiro pra ver AQUELA cena [ não que eu não preste atenção nas outras] Eu acho que esses caras do cinema são milagrosos. muito. se foi maquiagem,estou OH MY GOD!! com eles nas cenas em que a Bella está gravida. Ela fica horrível,parecendo uma velhinha,MUITO,MAIS MUITO MESMO magra. Ai eu sei que foram efeitos visuais.

**fim do spoiler**

Outra coisa que eu ODIEI nesse filme foi que eles mudaram os dubladores. Pra que os filhos da mãe foram mudar? As vozes não são feias,mais é que não combina com os personagens. Foi a coisa que eu mais estranhei e menos gostei. Foi como quando colocaram o Luciano Huck para fazer a dublagem do Flynn Rider [ o melhor personagem masculino da Disney,ao meu ver *e que me apaixonei*] no filme Enrolados que não sei porque eu ainda não fiz resenha. Ficou horrível. Vou fazer questão de quando eu aprender,vou assistir o filme de novo em inglês. E o do Amanhecer Também.

**spoiler**

Gente que desmaia quando vê sangue,não vê esse filme ou pelos menos fecha os olhos na cena em que Jacob pensa que o bebê quer sangue e no parto da bela. Porque até eu que aguento na boa fiquei meio enjoada vendo ela beber o sangue e é meio estranho ver TANTO sangue no parto dela. O meu aviso ;D

**fim do spoiler**



Bom,é isso,um filme Muito bom que merece os poucos 8 reais [já que na quinta é mais barato par ir no cinema] e mais seilá quanto que gastei em pipoca e refri nele. Aproveitem para assistir no cinema,já que é a primeira vez que dou uma dica que filme que AINDA está em cartaz. E como foi no cinema,não tem link de filme online,mais [se eu conseguir lembrar até lá] eu coloco quando achar um em boa qualidade. Finazilando: AMEI DEMAIS!

Tchau!!

PS: Acho que essa foi a minha resenha mais longa e uma ''verdadeira'' resenha,já que nas outras eu só falava que gostei muito [tenho que treinar,afinal,faculdade de cinema e escritora]



0 comentários:

Postar um comentário