sábado, novembro 26, 2011


Luz,Câmera,Resenhando: Os Smurfs

1



Título original: (The Smurfs)

Lançamento: 2011 (EUA)

Direção: Raja Gosnell

Atores: Hank Azaria, Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara.

Duração: 86 min

Gênero: Comédia

Sinopse

Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.



Ai,eu Smurfei tanto esse filme...[quem assistir ou assistiu vai saber do estou falando]
é ótimo para ver com a pirralhada,por ser bem engraçado e fofinho.
Eu acho que sou um Desastrado da vida...hehe... Eu,apesar de estar velha para filmes infantis e de animação,ADORO esses filmes, e sei que muito marmanjo por ai não fica por trás...
A smurfete é tãaaao lindinha e fofinha,com os olhinhos azuis e cabelo loirinho...Annww

Sei que quase todo mundo deve ter assistido [no cinema,ainda por cima] mais como EU não tinha,eu acabei de ver e vim postar aqui. Escolhi especialmente porque sei que o blog anda ás moscas aqui... Assistam,vocês não vão se Smurpender!!

OBS: Sei que isso não é de muito interesse de vocês,mais eu torci o tornozelo...como é ruim não poder andar!!! BUUUUUUUÁ!


TCHAU!!

1 comentários:

Poliana Araújo disse...

Oi, adoro o filme dos smurfs, meu pai comprou essa semana e comecei a reviver minha infância. Eu adoro o filme!
Adorei a dica de filme.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Postar um comentário