quinta-feira, novembro 03, 2011


Luz,Câmera,Resenhando: Eu sou a lenda

0



Título original: (I Am Legend)

Lançamento: 2007 (EUA)

Direção: Francis Lawrence

Atores: Will Smith, Alice Braga, Salli Richardson, Paradox Pollack.

Duração: 101 min

Gênero: Ficção Científica


Sinopse

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus



Olha,eu morro de medo de filme de terror e que tenha monstros muito assustadores,mais esse eu aguentei na boa. não é tão forte,mais dá pra dar um sustos.
O filme é bom,é daorinha,vc se assusta as vezes,mais nada muito grave. O final eu acho que eu odiaria,mais aceitei meio que na boa. O ruim [e acho que impossível] é quando o que acontece no final acontece no finalzin do meio.
Recomendo assistir,sim. Ai eu fiquei com tanta dózinha da Sam : ( É isso. é um filme bom [como quase todo que o Will Smith faz] tem um enredo ótimo e tals. Eu acho que ficção científica não é uma categoria,na minha singela opinião,que é MARAVILHOSA FANTÁSTICA ADOREI [como fantasia ou romance] acho que é mais legalzin. é isso[hehe]


Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário