sábado, novembro 05, 2011


Luz,Câmera,resenhando:As férias da minha vida

0
É,eu tava animada querendo fazer um post diferente e nem prestei atenção na data...Mais Tudo bem...



Título original: (The Last Holiday)

Lançamento: 2006 (EUA)

Direção: Wayne Wang

Atores: Queen Latifah, LL Cool J, Timothy Hutton, Giancarlo Esposito.

Duração: 112 min

Gênero: Comédia

Sinopse

Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.


Ain,eu gosto tanto desse filme...eu já assisti ele,tipo assim,umas 1582567468 vezes [não exagera] A Georgia é beeem tímida no começo do filme,mais depois me surpreendi! Ela tem uma personalidade e um jeito que faz todos gostarem dela.


Ela é engraçada,defende o que acha certo e sabe ser simpática e legal com todo mundo [menos quando eles não merecem]

O final[que não é tão surpreendente] eu gostei bastante,mais dizendo isso já estou dando spolier. Mais então...assistam! E E não tem link para assistir online porque eu assisti esse filme faz uns 5 dias :P

TCHAU!! [comentem e o blog tá chegando a 1000 mil visualizações...YEEEEEP!!]



0 comentários:

Postar um comentário