terça-feira, novembro 15, 2011


Luz,Câmera,Resenhando:O Som do Coração

0
Desculpe ficar fora,é que viajei no feriado prolongado [isso quer dizer: sem internet :/ ]

Título original: (August Rush)

Lançamento: 2007 (EUA)

Direção: Kirsten Sheridan

Atores: Freddie Highmore, Keri Russell, Robin Williams, Leon G. Thomas III.

Duração: 100 min

Gênero: Drama

Sinopse

August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.



Eu não acho que esse filme é de drama. Pimeiro porque não chorei [apesar de eu AMAR DEMAIS esse filme] Segundo porque não é triste [é até bem animado]

Eu não sei como,mais esse filme passou HP A SÉRIE ,STARDUST e até REI LEÃO [a criança que existe dentro de mim...] e é meu filme favorito. Não assisti ele duas vezes [ainda!] mais já assisti umas 10 vezes umas cenas que eu amei [e não estou exagerando,de verdade!]

E o Evan /August [Freddie Highmore] é tããããão fofo!! Ele é meu ator mirim favorito [apesar de nen saber a idade dele atualmente] principalmente por fazer A Fantástica Fabrica de Chocolate [que eu não sei porque ainda não fiz resenha!!]

Então só digo que vocês estão INTIMADOS a assistir esse filme e contar nos comentários depois [será que é possivel? ¬¬' ] Resumindo,AMEI DEMAIS
Como dizia a Fani,está ai - ***** cinco estrelinhas



Tchau!!


0 comentários:

Postar um comentário